Só existe o agora.

Publicado 11 de agosto de 2010 por nesselugar

Como definir o atual momento da minha vida? Não quero e não preciso definir. As palavras que vêm de você me faz ficar pensando mil coisas. Boas e ruins. O que eu realmente senti por você? O que você realmente sentiu por mim? Não importa. Agora tudo faz parte do meu passado, que eu prefiro dar jus ao nome e deixá-lo pra trás.
Minha vida também mudou. Eu mudei. Quero cada vez mais conhecer rostos novos, ter conversas que me fazem viajar, rir, me divertir, ter sempre com quem compartilhar meus momentos. Eu tive você durante um tempo da minha vida e compartilhei momentos inesquecíveis com você. Agora é hora de procurar outros corações, outros sorrisos, outros olhares.
Às vezes eu acho que eu aprendi a jogar e às vezes eu acho que eu sempre vou fazer o mesmo. Que sempre vai acontecer a mesma coisa. Mas já não tenho mais medo do sofrimento. Vivo um dia de cada vez. Cada dia me traz algo novo que me faz flutuar e é isso que me importa agora. Não vou mais pensar no “pra sempre”, pois o que realmente existe é só o AGORA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: