Essa tal de ilusão…

Publicado 13 de setembro de 2010 por nesselugar

“E tudo que eu sonhei já não vale mais nada”.

Sonhar pra que, se eu sei que eu não vou ter coragem de ir lá e fazer meu sonho se tornar real? Não quero mais sonhar, quero apenas realizar. “O tempo é muito curto pra sonhar e esperar. Quero sempre mudar o meu presente, lembrar o meu passado e um dia ser feliz”

Não sei aproveitar o que de melhor (ou pior) a vida tem pra me oferecer. É tão difcícil e tão simples ao mesmo tempo…Estou percebendo que eu não aprendi a esperar coisa nenhuma. “Se existe esperança, muita gente não espera…”

Foi aquela mesma ilusão de sempre. Aquela ilusão que eu julguei ser boa pra mim. Talvez no final ela seja. TALVEZ. Pensando bem, essa tal de ILUSÃO  já me ajudou bastante. Com ela, sempre consegui o que eu queria. Ela sempre veio em 1º lugar, mesmo não sendo bem-vinda, mas depois ela trazia consigo a realidade que eu tanto desejava. É, você me faz bem, mesmo parecendo ao contrário.

Aqueles sonhos tão reais me dão medo. Não são pesadelos, são sonhos. Sonhos que eu espero que se tornem reais. Mas não quero mais sonhar. Só quero realizar, e enquanto eu não puder realizá-los, quero que eles fiquem bem longe de mim.

Já não quero mais viver com o pouco que você tem pra me oferecer. Não mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: