Escolhas e Experiências

Publicado 25 de outubro de 2010 por nesselugar

Eu sei bem que as coisas vão acontecer pra mim, somente quando eu parar de insistir sempre em um mesmo erro. É que eu aprendi a correr atrás daquilo que quero, mas como nós mesmos podemos definir o que é certo e errado, bom e mau para nós, temos que saber a hora de parar.

Já tentei de tudo. Nem sempre consegui, mas tentei. Parei de tentar, não porque eu desisti, mas porque eu vi que era a hora de parar. Meu esforço com certeza não foi em vão. Minha consciência me diz isso.

Queria não me importar com os meus sentimentos. Não falar, não pensar. Não consigo. Eles são a minha verdade, eles definem quem eu sou e quem eu quero ser. Não sei simplesmente ignorá-los e viver numa mentira que eu não consigo criar. Nunca consegui enganar a mim mesma, apesar de ter tentado várias vezes, pensando que isso seria bom pra mim. Não sei não amar, não sei não dizer a verdade, não sei não sentir saudade, não sei não pensar, não sei não falar, não sei não sentir.

Eu mesma crio minhas regras, mas nem sempre eu consigo segui-las. Quero fazer as escolhas certas pra mim, mas uma escolha certa pra mim, pode ser errada pra alguém e vice-versa.

Eu estou aqui para descobrir quem eu sou, assim como cada pessoa está aqui pelo mesmo motivo. Ninguém se conhece totalmente a si mesmo. Você pode achar que conhece muito bem a si próprio, mas não. Há muito dentro de cada um para se descobrir ainda. E você vai conseguir isso através das suas escolhas e experiências. Só elas podem lhe dizer quem você realmente é. Enquanto você estiver fazendo escolhas e vivendo experiências, você ainda estará se descobrindo, a cada dia. Por enquanto, eu sou o que as minhas escolhas e experiências me permitem ser.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: