Dois Mil e Onze.

Publicado 6 de janeiro de 2011 por nesselugar

2011, Ano Novo, mas e a vida, é nova?
Não. Por enquanto. As coisas mudaram e eu também; mudei demais, rápido demais. E tudo que é demais enjoa. Não me arrependo de ter mudado, porque isso me tornou mais viva, mais livre, mais feliz. Arrependo-me de ter atropelado os fatos, de querer chegar mais rápido, não querendo perder tempo, mesmo sabendo que tudo tem seu tempo certo. Mas eu quis o tempo “errado”…
Fiz tudo o que eu queria e o que não queria fazer. Sem medo, sem culpa. Tem certas coisas que precisamos enxergar e admitir que não estão nos fazendo bem. Deixei meu valor se perder por aí, quis ser livre, ser feliz, quis que tudo se explodisse, mas que eu pudesse ser feliz. E pra isso, eu tinha que deixar meu valor de lado. Troquei meu valor por alguns momentos de felicidade, de carinho, de atenção, mas foram só momentos…
Agora, quero meu valor de volta, porque percebi que se eu não me valorizar, ninguém o fará por mim. Já o fizeram, mas só por um tempo. Tempo suficiente pra eu sentir que eu tenho valor pra alguém, mas pra isso acontecer, é preciso que eu o faça primeiro. Que eu reconheça o meu valor. Que eu me valorize.
Sempre é tempo de mudar o que quisermos, enquanto estivermos vivos.
Os dias mudaram, os meses mudaram, os anos mudaram, eu mudei. Mesmo sabendo que foi uma mudança boa, sinto saudades de quem eu era. Mas sei que é preciso viver todas as experiências possíveis pra que eu descubra quem eu quero ser, quem eu posso ser, quem eu devo ser.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: