Liberdade.

Publicado 28 de fevereiro de 2011 por nesselugar

Usher_large

Escrever é a melhor maneira que eu encontro para conseguir organizar minhas ideias, meus pensamentos, meus sentimentos e minhas palavras. Só agora eu pude entender todas as suas necessidades de ficar sozinho e se sentir “livre”, pois eu também tenho essa necessidade. Às vezes a gente fica preso à alguém, mas não percebemos e isso acaba nos fazendo mal, nos sufocando.  A liberdade é uma das coisas que o ser humano mais preza. Ninguém nasceu grudado à ninguém e desde sempre nos acostumamos a nos sentir livres. Ninguém é dono de ninguém. Essa é uma realidade que nem todos concordam, mas é a realidade.

Sempre quis que você se sentisse livre, estando comigo e vivendo no seu mundo e não no “nosso mundo”. Eu sou livre, você é livre e sabe que pode ter (e terá) todo o tempo que você precisa para descobrir onde é o seu lugar. Independente de onde seja o seu lugar, de onde seja o meu lugar, seremos livres. A liberdade consiste em fazermos tudo o temos vontade, a qualquer hora, em qualquer lugar. Nossa liberdade só depende de nós.

Lembro de quando nos conhecemos, que eu te dizia que o tempo seria nosso amigo. E ele realmente foi. O tempo sempre está disposto a nos ajudar, se deixarmos ele fazer o trabalho dele, sem interferir. O tempo foi nosso amigo e continuará sendo. Eu estou em paz, porque sei que o tempo sabe o que é melhor pra nós.  O tempo é o único que não podemos controlar.

Eu já aprendi tanto com você… e continuo aprendendo. Aprendi a ser compreensiva, aprendi que ninguém é dono de ninguém, aprendi que o pra sempre, sempre acaba, mas que podemos sempre recomeçar, de novo e de novo. E aprendi a ser paciente. Aprendi que cada um tem o seu espaço e que devemos respeitar o espaço do outro.

Obrigado por ter me ensinado tantas coisas, principalmente ter me ensinado a sentir algo tão bom…

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: