…a fé que você deposita em você e só.

Publicado 15 de abril de 2012 por nesselugar

Essa vontade de chegar ao final é maior que toda força contrária que quer me impedir de conseguir o que eu quero. Hoje eu acordei com uma vontade de provar à mim mesma o quanto eu sou capaz. Não é só tentar, é tentar com a convicção de que eu vou conseguir. Os sonhos não têm valor nenhum sem a fé da realização. Há tantas coisas para serem feitas à respeito daquilo que você quer. São muitas opções, procure encontrá-las. Sempre há alguma coisa a se fazer. Mexa-se, corra atrás daquilo que você quer, pois quando estiver lá na frente, por mais difícil que tenha sido conseguir, vai valer a pena todo o esforço feito, toda a fé que você depositou em si. Acredite, só não realiza seus sonhos, quem não quer.

Deixe um comentário

